Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, janeiro 17, 2005


Hoje apeteceu-me falar de touradas, primeiro tenho a dizer que não sou a favor nem contra as touradas,nao gosto mas tambem nao sou contra. Mas se há coisa que acho estupida é virem aqueles parolos da protectora dos animais dizerem "Não matem os bixinos",o que é que esses palhaços querem? Vao páli mandar vir pa nao matar o bixinho e chegam a casa e vão comer um bom bife de boi... Se ainda me dissexem que os bois nao sao pa comer aidna pensava duas vezes mas visto que depois das touradas os bois sao para comer qual é o mal? Nãopercebo. Se as pessoas se divertem a ver um gaijo a dar tanga a um touro e a fugir dele num cavalo é lá com eles. Isso para mim nao tem piada.Ao menos os forcados são muito melhores, tem muita mais pinta.Esses ao menos tem "tomates" para tar ali cara a cara com um grande bicharoco de 500 ou 600 quilos que vai contra eles e os manda pelo ar.Esses sim tem valor.Agora os merdas dos cavaleiros que só se metem com o toura num cavalo que corre mais do que o touro isso nao tem piada. tambem,se formos ver, os cavaleiros são todos de familias ricas com grandes quintas brasonadas e o caralho... uns grandes cagões é o que eles são... daqueles que quando tem 15 anos são uns grandes morcoes nojentinhos que ninguem curte. Os forcados não,esses sao gente do pobo,pessoal da parte de baixo da piramide. Gente simples e com "tomates", lá isso tem eles que ter para se porem á frente daqueles bixos. Com isto só quero fazer uma pergunta... Porque que os louros vao quase todos para os cagões dos cavaleiros e os que levam as cornadas saem de lá todos Fudid*s e ninguem lhes dá valor?? Uma palhaçada... Enfim.... Posted by Hello



* Xufya *
OIe.. ;) .. E assim... aceito a tua opiniao .. mas ..
~
Sou completamente CONTRA todos akeles Que fazem sofrer estes animais inocentes em funçao do seu prazer.. nao percebo km e k alguem e kapaz d uma krueldade destas.. Kerem Komelos ?? K OS KOMAM mas matem.nos d uma forma digna.. A morte n e motivo d festa...o sofrimento prolongado destes animais n deve d forma alguma ser motivo de alegria..
e aos Korajosos K s AtrEvem a desafiar estes animais , de natureza selvagem dps k n s keixem kd mamarem nos kORNOS! Koitadinho.. k o homem ta a sofrer tanto.. e o animal ? ele ta NA mAior.. .
bem . era so p deixar a mnh opiniao .. :)
Ta mt NICE o blog.. cntinua .. adoro ler o k escrever ;) ** fk Bm tobE *  


Concordo c a * Xufya * e
Para além de nao ter piada nenhuma, os touros sofrem e nao pode ser! Quem devia sofrer e levar c os cornos(se nao fossem cagoes e nao se pusessem em cavalos e se nao serrassem os cornos dos touros) eram os cavaleiros cagoes!! E ver os touros a morrer com aquelas merdas espetadas enquanto q 1 paneleiro qualquer goza com eles.. haviam de cair do cavalo e o touro cagarlhes na cabeça depois acertar-lhes com os cornos na barriga e cagarem na frida pra arder e depois ficava bem lá o cavaleiro mas passado 1 mes no hospital! Faça-se justiça! Acabar com as touradas!

VITÓRIA SEMPRE  


acho que me exaltei um bocado.. Faz qq coisa do Vitória Tobe e poe aqui no blog a bandeira de Portugal e do Vitória!
E é isso.. x)  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos