Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, janeiro 12, 2005


Já pensaste que se um dia fosses confrontado com estas duas mulheres e tivesses que escolher uma delas tu nao exitavas e escolhias sem pensares a mulher da direita... mas Porque? já alguma vez imaginaste que ela pode ser perfeita pro fora e uma grande vaca puta nojenta piquinha irritante e ter mil e um defeitos e ser a pior pessoa do mundo? e imagina só que a mulher da esquerda que aparentemente é horrivel desmazelada ,sem nada que se aproveite pode ser interiormente uma pessoa meiga simpatica simples amiga e com mil e uma qualidades que mais ninguem no mundo tem? Será que mesmo que isso fosse verdade se tivesses que escolher nao escolhias na mesma a Angelina ??´Eu falo mas eu proprio possivelmente escolheria na mesma a angelina mas isto é apenas um exemplo da importancia que a aparencia fisica das pessoas tem importancia,a cara e o corpo sao o nosso BI.Ninguem vem ter connosco para nos conhecer se formos feios,podemos ser as pessoas mais fixes á face da terra que mesmo assim as pessoas nao vem ter connosco para nos conhecerem ,enquanto que se tiveres um corpo divinal e uma cara gira gente atras de ti nao falta... e aquelas pessoas que dizem"Ah eu nao sou materialista... eu nao ligo ao corpo nem a cara.. o que me interessa é o que as pessoas sao por dentro..." a esses só digo isto TRETAS!!!! Nem o maior santo do mundo nao liga ao corpo e a cara. Claro que para muitos(cada vez menos) o interior é muito importante e para mim tambem o é ... tambem porque "quem ama feio, bonito vê" mas tambem ter que ter a su beleza por fora... e é isso... ao menos espero que isto vos faça reflctir e que comexem a julgar as pessoas pelo que são e nao pelo seu aspecto...



a da esquerda está assim devido á droga.. e á vida miseravel q tem..destruio a fortuna, a carreira..e a famila..e levou atraz os amigos..a da esquerda tinha tudo e antes de morrer..perdeu..mas deixou marcas.. como vez n são só pessoas c menos de 18 anos q leem isto..e as aparencias iludem, mas tb são o reflexo da alma;) continua puto :) tens um blog fixe, é teu!!  


só falta dizer k escolhias a da direita,loL! xD claro k neste caso escolhia a da direita.. mas no dia-a-dia tb é mt assim,mas há ai mt gente bonita e interessante =) ihihi
fika []  


man... pensas exactamente como eu... o exemplo q pusest foi um coto exagerado mas deu pa perceber. Eu não gosto de gajas "bonitas e boas" precisamenente por causa de elas terem a mania disso...e so kerem gado bom... a maioria delas ñ tem humildade nem nada dentro da puta da cabeça... eu gosto de gajas mais simples porque essas sim da pa ter uma conversa em condições e podes falar a vontade... as outras badalhocas tão sempre a ver se te(me) despacham... por isso isto é divertido... elas não me kerem... e eu também não as kero a elas, Ñ CURTO GAJAS "BOAS"!!!LOL!Brrr. xau aí...  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos