Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, junho 26, 2005



Amanhã vou precisar de toda a minha força e de toda a minha vontade. Por isso, não posso pensar nas coisas que me torturam o coração, que são mais caras que a minha própria vida. E por isso me despeço agora. É totalmente impossível para mim imaginar que não voltarei a ver-te, que nunca mais voltarei a abraçar-te em meus braços ansiosos. Querer poder tocar-te, mas estar impossibilitado de o fazer pela distância. Contudo tentarei ser forte… Já penso no que sentirei á noite quando estiver só a olhar para a lua e pensar nesse teu rosto suave e nos teus cabelos longos e no desejo de estar perto de ti e de te poder tocar… Já volto a sonhar, como tantas noites, e esqueço que esta é a minha carta de despedida. E agora, quando penso nisto de novo, a ideia de que nunca mais poderei estar a teu lado e beijar-te como antes é para mim como a morte. Choro debaixo das mantas para que ninguém me ouça, pois parece que hoje as forças não conseguem alcançar-me para suportar algo tão terrível. É precisamente por isso que me esforço para me despedir de ti agora, para não ter que fazê-lo nas últimas e difíceis horas. Depois desta noite, quero viver para este futuro tão breve que me resta. De ti aprendi, linda, o quanto significa a força de vontade, e que nem só de sonhos é feita a vida pois conseguiste tornar os meus realidade. Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo. Prometo-te agora, ao despedir-me, que até o último instante não terás por que te envergonhar de mim. Mas, no entanto, podem ainda acontecer tantas coisas... Até o último momento manter-me-ei firme e com vontade de viver. Agora vou dormir para ser mais forte…



Aprendeste Tobé??? aprendeste a que??!! A ser feito de burro? ! ! Essa menina faz tudo o que quer de ti e tu nem das conta! Todos sabemos que o amor é cego ... Mas também ja é um exagero... Ja acordavas pra vida ó minina... este rapaz está farto de ser magoado!!Será que nao consegues ver que rapaz melhor que ele nao vais arranjar... NAo te iludas com palavras daqueles que dizem te amar mas sim deslumbra te com os actos de quem te ama!  


a dor e inevitavel,o sofrimento e opcional.  


Este comentário foi removido por um gestor do blogue.  


Este comentário foi removido por um gestor do blogue.  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos