Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, junho 20, 2005



“A diferencia de consciência entre nós é notória
Tens a memória curta como a experiência na luta
Ou até mesmo na vida e de quem será a culpa?
Da inocência que permanece após a adolescência
Que não permite olhar o mundo com a devida transparência
Tens de ser mestre do teu próprio tempo
E com o tempo serás o próximo a dar o exemplo”

Mentalidades… todas diferentes mas algumas são excessivamente difíceis d compreender. Todos nós temos a nossa própria maneira de ser e de pensar mas visto que vivemos em sociedade é comum sermos influenciados pelos que nos rodeiam dai as crianças pensarem de uma maneira,os adolescentes de outra e os adultos de outra pois os conhecimentos e mentalidades são transmitidas de umas pessoas para as outras influenciando-se mutuamente.
Infelizmente neste mundo há gente que tem aparência da idade que possui mas depois d observado o seu interior o que vemos é um escorrega e um baloiço pois não passam de uns míseros fedelhos sem um rumo definido na vida. Porque que as pessoas com a mesma idade não tem todas o mesmo tipo de atitudes e de horizontes perante a vida? Porque que há gente tão insegura e imatura no mundo? Porque que as pessoas não sabem o que realmente querem da vida e brincam com pessoas como se de objectos se tratassem? Será assim tão difícil abrir os olhos para a vida e ganhar consistência no que se faz? Será difícil?
Ninguém gosta de ser marioneta numa peça. Toda a gente gosta de poder controlar os seus movimentos e não tar dependente de uma pessoa que nos manipula os movimentos, mesmo assim sendo, podem controlar os nossos movimentos mas jamais apreenderão as nossas mentes!




É verdade ToBé !! COncordo plenamente... existem pessoas (que ambos sabemos quem sao) que nao apresentam uma mentalidade que se calhar seria esperada devido á idade que possuem ... mas isto nao é nd que se possa mudar... so essas pessoas é k tem de aprender com o que fazem... mas acima de tudo verem i assumirem que erram..ESse é o 1º passo e enquanto isso nao acontecer ... Nada feito ... Os problemas de diferença de mentalidades surgemm e surgemm i surgemm!! TEm paciencia 'migo ... As coisas algum dia irão mudar ;)e tu vais poder ser completamente feliz sem esse "controlo inocente" de quem gsta mt d ti ... mas... que ainda nao se apercebeu onde está o problema!


** BEijo Grande **
Patrícia ALves  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos