terça-feira, junho 14, 2005

Há dias em que acordamos e nos olhamos ao espelho e reflectimos sobre a nossa vida e por tudo aquilo por que passamos e dizemos a nós mesmos " Porque eu?"
Tanta merda passada por um pedaço de ser andante. Tanta dor e sofrimento acumulado numa alma alienada pelas situações depressivas da vida.
Terão as pessoas uma dose de sofrimento obrigatório?
Será impossivel viver uma vida sem merdas pelo meio? Sem ter uma unica lagrima derramada...
Num momento estamos no auge da nossa felicidade e no momento seguinte chega a hora do apocalipse e tudo se dissipa em mil partes e a tristeza toma conta do cenário e mil e um sentimentos negativos apoderam-se das nossas cabeças e comem-nos por dentro até nos tornar-mos vazios e vagos sem conteudo.
Pobres de nós seres mundanos que temos que viver esta merda de vida destinados a seguir um caminho sem retorno em direcção a uma morte certa.
Enfim...
Nada pode ser feito por isso porque pensar nisso?
Se tamos destinados a algo porque evita-lo?
Porque retardar algo que sabemos que vai acontecer?
Vivamos o que temos a viver ao maximo e o melhor que temos a fazer é lutar por aquilo que realmente queremos e se não o conseguirmos alcançar desistimos porque se nao ficamos com o que queremos é porque nunca nos foi destinado.
Tobe... Benvindo a esta casa chamada VIDA. Esta ao corredor que separar a Infancia da Adultez... Chama-se Adolescencia... É estranho e parece interminavel... mas dizem que se torna mais bonito quando estamos á porta da Adultez...
Beijinhos da Luísa
HAHAHAHA
gostei mt do comentario da Luísa, pq parti-me a rir =) =) lol
Y.. essa frase é a + louca..."Num momento estamos no auge da nossa felicidade e no momento seguinte chega a hora do apocalipse e tudo se dissipa em mil partes e a tristeza toma conta do cenário[...]" e é pena q aconteça! mas tds passamos por isso, e o q interessa é: HAHAHAHA depois volta a felicidade... =) depois volta a tristeza e depois.. FELICIDADE!!! :S lol..
sheva here.. =)
Enviar um comentário
