Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, junho 23, 2005

I push my fingers into my eyes...
It's the only thing that slowly stops the ache...
But it's made of all the things I have to take...
Jesus, it never ends, it works it's way inside...
If the pain goes on...
Aaaaaaaah!

I have screamed until my veins collapsed
I've waited as my time's elapsed
Now, All I do is live with so much fate
I've wished for this, I've bitched at that
I've left behind this little fact:
You cannot kill what you did not create
I've gotta say what I've gotta say
And then I swear I'll go away
But I can't promise you'll enjoy the noise
I guess I'll save the best for last
My future seems like one big past
You're left with me 'cause you left me no choice

I push my fingers into my eyes
It's the only thing that slowly stops the ache
If the pain goes on,
I'm not gonna make it!

Put me back together
Or separate the skin from bone
Leave me all the Pieces, then you can leave me
alone
Tell me the reality is better than the dream
But I found out the hard way,
Nothing is what it seems!

I push my fingers into my eyes
It's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus, it never ends, it works it's way inside
If the pain goes on,
I'm not gonna make it!

All I've got...all I've got is insane...
All I've got...all I've got is insane...
All I've got...all I've got is insane!
All I've got...all I've got is insane!

I push my fingers into my eyes
It's the only thing that slowly stops the ache
But it's made of all the things I have to take
Jesus, it never ends, it works it's way inside
If the pain goes on,
I'm not gonna make it!

Haverá alguma coisa que descreva melhor a minha vida?
Existirá alguma musica que descreva melhor a dor e o sofrimento que quem mais amamos nos podem causar?
Sempre direi tudo o que tiver a dizer e sempre o farei até ao fim dos meus dias mas depois de faze-lo desaparecei por entre o nevoeiro matinal que assombra a cidade.
Tenho medo que o meu futuro seja uma repetiçao do meu passado e que o que sofri se volte a repetir e essa é a unica coisa que imploro que não aconteça. Ninguem merece sofrer o que sofri duas vezes. Se é para passar pelo mesmo preferi uma resposta curta e dura que me corte as asas e me impessa de voltar a voar.
Se ambos acabarmos sós sabes que é por não me teres deixado outra escolha e que talvez seja esse o melhor caminho a seguir por ambos e viver uma vida com outras pessoas que façam por nos o que nem eu fiz por ti nem tu conseguiste fazer por mim.
Sabes bem que para mim a verdade está acima de tudo e sei bem que até hoje nada me foi escondido e penso que sou a unica pessoa do mundo que pode dizer isso em relaçao a ti com tanta convicção.
Quero que saibas que dia 3 aconteça o que acontecer não vou deixar de olhar para ti como sempre olhei e faças o que fizeres o rancor nao permanecerá dentro de mim.
Ficará uma paz eterna independente do que quer que faças pois nesse dia estarei com a consciencia limpa e completamente tranquila.

7 days can change your ideas ,but one single second can change your life


Seriam precisas muitas mais palavras para te dizer tudo aquilo que sginificas e sempre significarás para mim. É uma coisa completamente inesplicavel. É algo que vai para alem do esplicavel e que nunca ninguem conseguirá perceber. Sabes bem e sempre fizeste questão de frizar que não sou um rapaz como os outros e eu sei que sou um tipo estranho mas sou-o com orgulho. Posso nao ter o melhor feitio e a melhor personalidade mas sou o que sou e sempre serei e sei que gostaste e continuas a gostar de mim como pessoa por aquilo que sou. Quero que saibas que nao tou preocupado se dez,cem ou mil pessoas vão ler isto porque eu nao quero mesmo saber,acredita que não! o que te digo a ti digo a frente de toda a gente porque não tenho medo nem vergonha de nada daquilo que te digo.
Desde que nos conhece-mos que foste uma pessoa diferente das outras para mim e a cada dia que passou isso aumentou e aumentou e acredita que a cada momento aumenta mais e nem tu o podes parar.
Espero que se nao fui a pessoa que te deu a felicidade absoluta que ao menos tenha contribuido para o teu desenvolvimento e que tenhas aprendido a ver o mundo de uma maneira diferente,a maneira que eu vejo o mundo e que mais ninguem vê e tu sabes que podes dar a volta ao mundo que nao vais encontrar ninguem com os meus defeitos nem com as minhas qualidades. Alem disso espero claro que te tenha dado coisas boas para alem das coisas más que te possa ter proporcionado.
Espero que os momentos positivos que vivemos juntos tenham sido mais do que aqueles em que choras-te por minha causa porque ao contrario do que pensas,tive mais coisas positivas vindas de ti do que negativas. Sabes bem o quanto sofri com todas as merdas por que me fizeste passar e para te dizer que os momentos bons foram muito superiores a esses momentos negativos podes concluir que foram realmente muitos e bons os momentos positivos que tivemos juntos.
Uma noite,falei do que significava para mim a palavra "um" e disse-te que para mim isso era uma coisa unica e que só o seria com uma pessoa. Sabes,foste,és e serás sempre o unico "um" da minha vida,não sei se te sentes orgulhosa por o seres mas acredita que mais ninguem ouvirá isso vindo da minha boca porque nunca mais serei um com alguem.

"
Will you, Will you love me tomorrow?
So Will You, Will you stay with me today?
Will you, Will you be here tomorrow?
So Will You, you remember yesterday?"

Sabes, nao tou preocupado se me amarás amanha porque isso pode nao ser o melhor para ti e eu quero unica e simplesmente que sejas feliz e que vivas com quem te faz realemte feliz..
Não me preocupo se estarás comigo amanha porque não é a tua presença que me faz perceber o que sinto por ti,acho que é mais a tua ausencia que me faz ver isso.
Nem sequer penso se estarás aqui amanha pois sei que estarás sempre aqui,dentro da minha cabeça,e queiras ou nao jamais sairás de lá...
Agora chegou a unica coisa que me preocupa,se te lembrarás de mim... acho que é a unica coisa que me atormenta,nao quero saber se te tenho ou não,nao quero saber se tás comigo ou não, simplesmente quero que tudo o que fiz por ti e passei contigo e por ti nao tenha sido em vão e que tenha pelo menos um lugar fixo no teu pensamento.
Não acho que seja pedir muito,e sei que pelo menos como amigo não sairei tão cedo da tua vida

Posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arraste
que me leva pro teu mar”

Seja em que sentido for esta quadra estará sempre correcta em relação ao que sinto por ti
Por mais que tente terás sempre força e poder para me levar de volta para ti.
Falo como amigos pois sabes bem que estarei sempre lá no teu mar para te ajudar em tudo aquilo que precises e que eu possa ajudar.
Sempre me tiveste ao teu lado para tudo o que precisaste e naqueles dias em que tive mal e nem contigo consegui falar percebi que não dava para viver sem ti e que nunca irias sair da minha vida


Daqui a 3 dias vou estar longe daqui e sete dias depois vou estar de volta para ver como fica o meu mundo,ou completo ou vazio.
Sete dias... cento e sessenta e oito horas... dez mil e oitenta minutos ... seiscentos e quatro mil e oitocentos segundos...
Muito tempo nao?
Talvez,depende das situações...
Se tivesse que saber que rumo dar a minha vida devia ser um tempo minusculo mas sendo tempo passado longe de ti é uma eternidade que nunca mais acaba

"
And I don’t want the world to see me
’cause I don’t think that they’d
Understand
When everything’s made to be broken
I just want you to know who I am"

A nossa musica... não há uma unica vez que a ouça e que nao passe 4 minutos e 34 segundos seguidos a pensar em tudo o que passamos juntos e por incrivel que pareça nada do que passou de mau me ocorre á cabeça nesses momentos. Nada mesmo. Só dislumbro a felicidade por que passamos juntos e a certeza de que nada do que fiz até hoje esteve errado e que por vezes um mal vem por bem e que tudo tem o seu proposito e que no fim a felicidade merecida por cada um ser-lhe-á dada na hora e momento devido.
Espero que na tua vida futura sejas a pessoa mais feliz do mundo e que nunca sejas magoada porque nao quero que sofras mais na tua vida e que tudo te corra bem


"Acho que nunca soubeste o quanto gostei de ti, esta é a carta que eu nunca te escrevi..."






Existem pessoas que precisavam de ver o que é a vida ... sentir as dificuldades! MAs as verdadeiras dificuldades ... e nao apenas aparentes, para se aperceberem do que realmente é importante e crescer!! CRESCER ! Mas a nivel psicológico ... mental! Se ás vezes se pensa que todos os problemas se resumem a indecisoes ... o meu mundo i o de muitos outros era perfeito! Por isso decide te minina ... arrisca...tu choras, por vezes! toda gente chora...Mas eu gstava que vivesses um dia a vida daqueles que realmente tem motivos para chorar!Uma palavra fria nao faz chorar ... o que faz chorar é o seu conjunto e se essa palavra fria foi mesmo sentida... O que eu nao acredito!E, se foi sentida, concerteza que teve algum antecedente...foi o resultado de algo! Faz a pessoa que mais amas feliz..porque ele nao merece sofrer desnecessáriamente!  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos