Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, junho 20, 2005



Jantar de Final de Ano da Turma 10º CT4

A poucos dias do final das aulas surgiu a ideia da realização de um jantar de turma para que todos os membros da turma podessem socializar e conviver.
A ideia foi bem aceite por todos mas todos estavam receosos da adesão que o evento iria ter mas mesmo assim ficou marcada para a noite de dia 20 o encontro de todos os membros da turma a porta do Liceu de Guimarães para depois se dirigirem em conjunto para o restaurante.
Às 9 em ponto já estavam cerca de 16 pessoas na porta do Liceu e aos poucos foram chegando mais elementos da turma tendo-se deslocado para o local marcado 21 dos 27 alunos da turma.
Depois da chegada do Stor das TIC's dirigiram-se para o Chines das escadinhas onde o jantar se realizou.
Foi bastante positiva a realização deste jantar pois provou que sempre que existe vontade para algo as coisas correm bem.
Foi uma noite bem passada onde todos os membros dialogaram e se divertiram até perto da meia noite.
O unico aspecto negativo a frisar foi a saida de 5 membros da turma do restaurante antes da hora prevista sem motivo algum. Falta de espirito colectivo e de vontade de socializar pois com atitudes deste género não ganham nada.
De qualquer modo foi bom ver que quase todos os membros da turma apareceram e distfrutaram de uma noite de Segunda que seria passada em casa sem fazer nada.

(iniciativa a repetir)



o teu blog ta mt fx mm, tu tens mm mt jeito pa escrever continua a levar est blog pa frent c mtx fotos e tal =p, ah obrigado por teres comentado no meu ***

=)) bjx!!! n vou escrever + pk n tnh mt jeito pa estas coisa fkb*** =p  


CT4 ao rubro
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/  


Grande jantar e despedida do ano!! ainda nos vemos por aí, uns + q outros, mas vemos! n é? ja tou é xeio d tar em casa sem fazer nada... n se combina nada, entao!! \o/\o/pra semana\o/\o/ + loucura

Abraços, bjs

Hugo  


o jantar foi mt fixe. este ano fiz gandes amizades nesta turma da kal permanecerão par smp no meu coraçaõ lolol..........
beijinhos ********  


Tou ali!  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos