Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, junho 17, 2005




Qual a pessoa que nunca disse a outra para não a deixar sozinha?Se não o disse pensou em como seria a sia vida sem essa pessoa. Todos nós temos pessoas indispensaveis na nossa vida e pensamos em tê-las perto de nós a toda a hora e momento mas será que a obcessão que por vezes temos não distanciará essa pessoa em vez de a aproximar de nós? Punhamo-nos no lugar da outra pessoa, temos a nossa liberdade e gostamos de a ter mas temos um alguem que está continuamente a pressionar-nos com ciumes e especulações sobre isto e aquilo. Podemos gostar muito dessa pessoa mas será que esses ciumes doentios nao serão piores para a relação? Não só com namorados mas como amigos tambem. Todas as pessoas precisam do seu espaço proprio sem invasões constantes da sua privacidade. Não é por uma pessoa se sentir mal com algo que temos ou fazemos que vamos mudar o que sempre fomos para satisfazer essa pobre alma. Pensemos agora na pessoa que tem os ciumes que vê o outro a ter uma vida proprio onde por vezes inclui outras pessoas que no seu sub consciente são uma ameaça a sua amizade e que pensa que vão interferir com a relação que tem e que na sua simples cabeça pensam que o melhor a fazer para ficar mais proximo da pessoa que desejam é pressiona-la para que abandone as outras que o rodeiam para que fique unica e simplesmente para ela. Mas desde sempre o fruto proibido é o mais apetecido o que possivelmente ainda vai aproximar a pessoa desejada daquelas que atormentam a relação distanciando a pessoa ciumenta da pessoa que desejava acabando por correr tudo contra o que era esperado.
O que podemos concluir com isto?
Que tal como nós os outros são pessoas e como pessoas tem direito ao seu espaço proprio e que pressões só pioram as coisas em vez de as melhorar.
Que se gostamos de ser livres e não ser pressionados pelos que estão mais ligados a nós então devemos ser conscientes e fazer o mesmo pelos outros.
Dêem liberdade para poderem ser livres...







Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos