Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, junho 02, 2005




Sempre ouvi as pessoas dizerem que a coisa mais importante da vida é nao desistir,será? Será tao facil a teoria como aplica-la a pratica? Não me parece mesmo. Nunca tiveram numa situação complicada em que tentam fazer de tudo mesmo mas acabam por achar que o esforço que fazem durante toda a vossa vida nao tem uma recompensa que valha tudo o que fazem.
Talvez seja verdade que desistir é para os fracos mas o que é deste mundo se todos formos fortes? Nada mesmo! Se fossemos todos fortes era podre viver!Se todos fossemos fortes eramos todos fracos porque se somos fortes tem que haver fracos para serem piores do que nós. Mas será que a vida tem alguma recompensa para nos dar que pague as merdas todas por que passamos em prol de um ideal que no fim não tem assim tanto valor como isso,mas como saber se tem valor ou não? Ai está a questão,se nao arriscarmos por uma coisa nunca saberemos se vale a pena ou nao pro isso andamos naquela duvida constanto do desisto ou continua. Uma duvida que nos corroi por dentro e que nos tira horas e horas de sono que nos perturba constantemente. Mas se desistirmos nao ficaremos sempre com aquela duvida na cabeça que nos diz que se calhar valia a pena termo-nos esforçado um pouco mais por aquilo que a recompensa valia o esforço! Estive tão perto,lutei tanto e desisti mesmo quando estava a chegar lá! O que é melhor entao?
Lutar? Desistir?



A esperança é a última coisa a morrer.Não tens algo a perder, apenas a ganhar.Quem não arrisca não petisca, mas às vezes há males que vêmpor bem.  


loool
=D

hmmm... temos sempre q lutar por aquilo q temos, mas há alturas em q nos vemos obrigados a desistir, ou pq tamos a sofrer e n aguentamos + ou pq sabemos q nao vamos atingir os objectivos... mas mm assim.. devemos smp lutar, ate nao poder +!  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos