Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, julho 15, 2005



À espera do mundo criado pelo inocente
mataram o culpado a sangue frio como presente
o mundo revoltou-se e fez silencio absuluto
nao deu cana nas acções como um palhaco duplo
observou o puto, e falou bem claro
disse para deixar as feridas que eu saro
a minha filosofia varia de dia para dia
porque esta nunca me faz companhia
nunca fui ambicioso de subir ao podio
mas as visões fazem-me criar este odio
este odio que não pertendo, este odio que eu nao entendo
este odio que eu nao recomendo, se quiser até o vendo
se quiser até ofereço
mas sei que este odio eu nao mereço
tudo tem um preço e o preço disto eu desconheço
podes te vingar mas tu sabes que eu nao me esqueço
eu nao me esqueço!


Não metas tudo no mesmo saco nem caias no buraco
só os fortes subrevivem e tu não queres ser o fraco
criticas os tempos e chamas-lhe de basico
e tu nem sequer sabes o que é um trifacico
quem és tu?! para falares assim à toa
no fundo isso é nojo mas dizes que te magoa
voa voa, e reflete na influencia
verás-me a mim logo em evidencia
precisas de assistencia?! daki não levas não
porque a tua figura mete-me impressão
agora estás do outro lado como é a sensação?!
se não gostas dela nao a fizesses então!
criaste o feitico esqueceste-te da poção
coitado do feiticeiro caiu na sua maldição
antes de falares mete-te na outra posição
e vais me dar razão porque é a melhor solução
respeita a outra opinião.. é so isso que eu te peço
e para a proxima eu ja interesso
nao me olhes como um carocho ou um mendigo
basta teres uma converssa comigo
julgas que eu sou um monte de doenças
mas tu irás ver.. que eu não sou o que tu pensas
eu nao te odeio.. odeio é o teu odio...



pah é asim..msm n tando nas perfeitas cndiçoes...cnsigo perfeitament perceber k uma pessoa cm 16 anos n é justo k esteja presa a alguem..esta idd nc mais a vams ter d novo..é idd em k podemos curtir em k realmnt gstamos d tar cm os nossos amigos..i s encntramos alguem..tem k ser algm k nos falça sentir bem i n prendser ns num cubiculo..s lutamos para k os nossos pais nos deixem sair..po es.. n vams sair para nos prenderem d outra maneira...pessoal...16 anos..pensem nesta idd...idd lindas estas k nos seguem..vams maze curtir esta liberdade!! :P n te prendas...kual a idd mlhr k esta..?****Joana  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos