Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, julho 14, 2005



Eu sei que tenho um amigo para o que der e vier
Passos certos passos errados nunca separados
Amigo, esta dedicatória é para ti
Porque tenho a certeza que o fazias por mim


Em tua honra eu dedico do coração
Esta letra a ti, meu irmão
Amigo do peito por ti tenho todo o respeito
És o gaijo perfeito ,meu rapaz eleito
Contigo por perto mantém-se tudo certo
E o que estava incorrecto passa a estar correcto
O que era imperfeito deixa de ser um defeito
Bom para confiar, podes criticar estás á vontade
Nas costas na frente, ás escondidas ou ao pé de toda a gente
Pois nada vai mudar
Sabes ouvir, reconhecer e compreender
E uma boca mais fatela, até esquecer
São anos e anos de amizade duradoura
Esta merda dura mais que qualquer editora
Fica em segredo, contigo nunca tenho medo
Tudo o que desabafo ao pé de ti tá safo
Dá mais um bafo,tas a vontade rapaz
A tua presença destrói o ódio e trás a paz
Nunca te vou esquecer, vives em mim
Porque eu sei o que é ter um amigo assim
Tu também tens um, então protege-o
Da-lhe toda a tua amizade
Combate com um soldado que defende aquilo em que acredita
Eu nunca duvidei de ti, puto tas aqui! Dás-me pica
Por isso enquanto for vivo podes contar comigo
Porque eu tenho a certeza que posso contar contigo
No perigo, contra o inimigo, com ou sem abrigo
Contigo estarei sempre protegido
Tu pões-me para cima cada vez que me vês na merda
Eu sei que a tua mão para mim nunca quebra
Então para o surdo para o cego e para o gaijo mouco
Arranja um amigo assim e deixa de ser louco


Eu sei que tenho um amigo para o que der e vier
Passos certos passos errados nunca separados
Amigo, esta dedicatória é para ti
Porque tenho a certeza que o fazias por mim


Mereces todo o meu respeito do fundo do meu peito
Tudo fica perfeito quando o preconceito fica de lado
É bom tares aqui, é bom tares do meu lado
Obrigado pela ajuda quando estou enrascado
Esta vai para a Crew…pó pai pa a mãe e pó avô
Abraço a cidade que me criou e me mostrou continuidade na amizade
Abrindo-me os olhos mostrando-me a realidade
Não esqueço amigos que perdi
Amigos que tenho
Desempenho funções mas sozinho não ando
Para a frente
Só com a minha gente tou ciente que é o meu grande tesouro
Sei que dás o teu couro para salvar a minha pele
Vou-te condecorar com uma dedicatória
A nossa amizade fica para a historia
Desabafo contigo e fico logo aliviado
Tu és o microfone e o meu vizinho do lado
És o papel, a caneta ,a lata e o esboço
O livro que me dá a conhecer
Contigo ainda tenho muito que aprender
E mais uma vez obrigado pela tua existência
As horas e horas de paciência
Aturando, tu ouvindo e eu falando
Passou mais um ano e a amizade permanece
E dou valor a tudo o que passamos juntos
Lembranças do passado
Recordo velhos tempos, como bons momentos
Enriquece o interior, preenche-o com amor
Ouve o teu amigo como se fosse o instrutor
Dá o braço a torcer quando a razão não tens
Porque amigos são escassos como notas de vinte reis
Fieis, tornando imortal a amizade
Porque amigos assim são de verdade
Porque amigos assim deixam saudade


Eu sei que tenho um amigo para o que der e vier
Passos certos passos errados nunca separados
Amigo, esta dedicatória é para ti
Porque tenho a certeza que o fazias por mim


Eu sei que tenho um amigo para o que der e vier
Passos certos passos errados nunca separados
Amigo, esta dedicatória é para ti
Porque tenho a certeza que o fazias por mim


Mais um ano e continuamos juntos
Isto é amizade pura
Sabes que podes contar comigo…




Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos