Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, julho 16, 2005




" I won't live in a cage!"

Todos os dias acordo e penso o quanto desejo libertar-me de tudo e viver uma vida sem me prender a nada.
Ninguem quer viver uma vida controlado e dominado fechado dentro de uma jaula.
Ninguem quer viver os melhores anos da sua vida dentro de uma cela imaginaria que existe á sua volta e que lhe limita os movimentos e controla todos os seus passos.
A adolescencia é a altura da vida em que exprimentamos, tentamos, provamos e fazemos as maiores inovações e loucuras da nossa vida. Para jaulas já chegam os tempos dentro de salas de aulas e os anos que viveremos a aturar alguem ao nosso lado quando nos casarmos.
Quem é que se vai virar para um jovem de 16 anos e dizer-lhe "olha a partir de agora não sais,nao tens amigos nem amigas", só a brincar nao?
Nenhum adolescente vai abdicar de uma vida por nada deste mundo!
Nenhum pai,mãe, amigo, seja o que for tem força para tirar os elementos basicos da vida de um adolescente, e se o tiver é porque esse adolescente não tem vontade de viver ou tá completamente vidrado,fixado,dependente,apaixonado...
Quando gostamos de uma pessoa devemos sempre respeitar o seu espaço e não é a pedir pa nao fazer certas coisas ou tar com certas pessoas que vamos ganhar algo dessa pessoa.
Não é com pressões que alcançamos o que queremos, há que haver consciencia e querencia.
Um ponto intocavel para um jovem são os amigos. Ninguem se mete entre um jovem e os amigos. Aquelas amizades de anos que estão sempre lá para nós. Ninguem derruba ou passa por cima disso.Nunca mesmo.Nenhum amor abate uma amizade
"Não vais cagar para um amigo que tens ao teu lado há mais de 6 anos por uma namoradica que conheces há uns meses e que pensa que vai mandar em ti, a mim tens-me há anos sempre ao teu lado e a ela tens-la há uns meses e sabes lá se ainda a terás amanha"
Ouvi isso um dia de um amigo de longa data e sei bem que ele tem razão.
Adolescente só se é uma vez e temos que aproveitar estes maravilhosos anos que nunca os voltaremos a ter... Saidas...amigos...noite...partir tudo...em todos os sentidos curtir a vida ao maximo...

Abdicar disso?
JAMAIS!!!





É mesmo assim 'migo ... Nao vais abdicar de toda a tua vida por alguem que se calhar nao te merece, pois deveria entender-te e nunca te pedir certas coisas..É mesmo verdade...OS amigos sao para sempre, mais ainda aqueles que estao contigo ha anos, que te apoiam incondicionalmente a cada decepçao que tu tens!esses sim merecem que te entregues a eles a 100%!Vive a tua vida ao maximo, pois tens possibilidade para tal! Nao ... nao vivas como se fosse o ultimo dia da tua vida...pk existem consequencias..mas vive aproveita o maximo possivel!
Um beijo e sê feliz!!  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos