Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d4393368035857390001', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos Namorados???

FUCK MATERIALISMO!!




pois, realmente o conceito do dia de s. valentim tomou outro valor...é só mais uma forma que as lojas encontraram para nos levar a gastar dinheiro, de tal forma que o verdadeiro significado deste dia é ultrapassado.
o amor não é igual a materialismo (ou pelo menos nao devia ser)
fikem bem * bigs*  


O verdadeiro significado so é ultrapassado se as pessoas quiserem. O facti de a sociedade tornar este dia, um dia de materialismo nao quer dizer que tu o sintas.Desde que nao o leves como tal...Claro que eu tanto vou jantar hoje como vou no dia de S.VAlentim ... Mas esse dia tem mais carisma. E nao é por a sociedade fazer com que haja um mercado de colmpra e venda que eu vou deixar de gostar.  


Eu sou da opiniao k o dia d s.valentim nao é mais do k o dia 14 do mês de Fevereiro...quase todos os parzinhos vao jantar fora;oferecm-se rosas, peluches e mais cenas lamechas...e tudo isto pode ser feito kd se kiser e kd houver disposição e nao kd o mercado capitalista ker...assim sendo, eu e o meu namorado, nao ligamos nada a este dia, nao deixamos k o materialismo s apudere de nós.
Fiquem bem*
Ana  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos