Porque tu vives em Ignorancia XL... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10031452\x26blogName\x3dIgNoRaNcIa+XL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ignoranciaxl.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ignoranciaxl.blogspot.com/\x26vt\x3d-8817729702550714298', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, março 05, 2006


Esta é a altura em que tudo muda
És raptado
Acorda!
O massacre dura
Na ambição
Violinos tocam ódio
Caminho até ao topo
Como um poeta missionário
Rio-me sentado em cima de um telhado cinzento
Põe a alma mais negra do que escravos dos velhos tempos
Decapitação de mentes fracas
Escrituras lapidadas como espadas afiadas
Escrevo cânticos
Não prego a santos
Amante da lua
Eu forço o pôr do sol com uma grua
Caçador de pensamentos
Poeta em fuga na procura
Dou chapadas no silêncio
Estou distante no meu próprio culto oculto
Estou de luto pela morte do nosso futuro
Prevejo um cataclismo lento
Pior animal é o Homem e a terra não nos deixa testamento
Queimo livros de advogacia e polictica
Para aquecer a minha esperança nesta vida fria
Sinto
O sangue pode dentro da carne já fervilha
Raios de luz rasgam-me a pele com poesia
A minha salvação psiquica
Reencarna em partituras
Acedio com obras brutas
Entre o amargo e o doce
O vazio e o escuro
Fusão
O meu dogma é pontiagudo



FUSE RULLEZ!  


Betoneira Verbal!!! Sem duvida o melhor do mundo...Junta-lhe o Martinêz e o Bezegol e temos 3 gotas de ácido ;) Um dos melhores sons, faz parte do CD "100 insultos" de "Infamous & VRZ", vale a pena ouvir e repetir... Força nisso ;)  


Enviar um comentário

Adicionar aos favoritos